20 de mar. de 2009

Cantadas Toscas

Post criado para mostraras que eu lembraralgumas das cantadas mais toscas que se encontram nas baladas:

-"Você acredita em amor a primeira vista?"
- "Não"
-*coloca a mão em frente aos olhos, logo depois tira* "E a segunda?"

-"Só tem um problema com você."
-"Qual?"
-"Sua boca tá muito longe da minha. :P"


-"Gata, você caiu do céu!"
-"ownn *-* sou um anjo?"
-"Não, côcô de pombo !!!! IAAAAAAAA
Essa só ri quem tá bêbado ;P


-"Seu pai é dono da Fiat?"
-"Não, por que?"
-"Você faz meu 'stilo' ;)"


-"Seu pai é pirata?"
-"Não por que?"
-"Então por que ele guarda um tesouro em casa?"



-"Antes de te ver, não acreditava em amor a primeira vista."



-"Oi princesa, por que não sobe na minha torre?"


-"Tem alguma coisa na sua boca, deixa eu limpar?"




...
Tem muitas mais. Mas vou parar por aqui. Comentem as suas próprias ou algumas legais que souberem. No próximo post digo as respostas pra essas cantadas :P, até a próxima.

2 coments:

Unknown disse...

huahuaha, noss
so vc mesmo véii
deixe eu colocar uma cantada que é melhor
"Perna de Urubu, Asa de Galinha, se vc gostou de mim, dê uma risadinhaa.
huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
o/

Gui Vasconcelos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ótimo post !!

Postar um comentário