23 de mar. de 2009

Repostas as Cantadas

Cumprindo o prometido, trago as respostas para as cantadas do post anterior. Então, vamos a elas:

-"Você acredita em amor a primeira vista?"
- "Não"
-*coloca a mão em frente aos olhos, logo depois tira* "E a segunda?"
R: Essa não tem resposta, porque ela não tem fim. Se alguém tiver alguma ideia me manda que eu edito.

-"Só tem um problema com você."
-"Qual?"
-"Sua boca tá muito longe da minha. :P"
R: Questão de Higiene.


-"Seu pai é dono da Fiat?"
-"Não, por que?"
-"Você faz meu 'stilo' ;)"
R: Que legal, meu namorado tem um Picasso.


-"Seu pai é pirata?"
-"Não por que?"
-"Então por que ele guarda um tesouro em casa?"
R: E sua mãe? Trabalha com adubo?


-"Antes de te ver, não acreditava em amor a primeira vista."
R: E antes de te ver, eu não acreditava em assombração.


-"Oi princesa, por que não sobe na minha torre?"
R: Desde quando dragão tem torre?

-"Tem alguma coisa na sua boca, deixa eu limpar?"
R: Não é sujeira, é Herpes.

Fico por aqui. Semana que vem tem mais!

1 coments:

Gui Vasconcelos disse...

A resposta do adubo é cruél XD !!

Postar um comentário