1 de fev. de 2010

Google

Esse vídeo é a resposta do autor de uma série chamada a chegada que eu acompanho. É uma teoria sobre vários acontecimentos que vem ocorrido como o onze de Setembro e etc. Esse vídeo fala sobre o google, pois o YouTube é uma empresa do google. enfim , assistam é bastante interessante.
Tem também coisas falando sobre crença, ai vai de cada um acreditar ou não, só que os fatos apresentados sobre o armazenamento de informações são incontestávelmente verdadeiros.




Comentem!

3 coments:

Douglas Gama disse...

Teoria da conspiraçao pura.
LoL
É verdade que o Google esta virando um monopólio.(http://www.hephesto.com/agrega/?p=5951 - da uma olhada nessa materia) Mas a forma que o video é descrito, é pura oposição mesmo, criaram uma suposta msg subliminar da maçonaria e no final falando algo do gênero "DIVULGUE PARA TODOS, É DE GRAÇA", o Google vai dominar o mundo.. Agora se eles contribuem pra CIA, FBI com informações confidenciais (Que eu acho meio difícil eles arquivarem tais informações de BILHÕES de usuários)
Só nos basta ler as políticas de privacidade da Google. Que deve ser grande...rs
È como diz a lei, nenhum cidadão é obrigado a criar provas contra si mesmo.

Douglas Gama disse...

E sobre o video que eu postei...Li isso de um cara que entende de informatica.
1- H.264 é um formato que "tudo" lê... até celulares...
2- OGG é um formato velho e ultrapassado. e é só pra som, não video. já o Ogg/Theora é um MPEG4 que foi lançado no começo de 2008.
3- Por que só a firefox iria ter que pagar a patente, sendo que o H.264 não é da google...? A microsoft não paga? opera não paga? netscape não paga?
4-Por que a google iria fazer isso? ela ganha milhões com o youtube (que é segunda ferramenta de busca mais usada no mundo, depois do próprio google)
5- a fonte é somente o site da info.. não achei nada lá na info.
6- mesmo que a firefox tivesse que gastar 5 milhoes por ano valeria a pena.
7- Engraçado no site é que eles depois de fazerem a critica no final eles falam... "BAIXE AKI LOGO SEU FIREFOX"

Andrey disse...

Li a matéria, muito boa. Só achei que o site defendia o firefox, por ser open source, agora não sei se a google quer fazer isso só pra prejudicar o firefox ou se só quer melhorar o youtube, e acho que nada foi falado sobre os outros navegadores pois os autores parecem ser adoradores do firefox. Mas pelas informações da matéria só seria possível ver os vídeos através do Chrome ou do Safari(excluindo todos os outros). Mas também pode ser tudo câo, faltam fontes no site. flow =D

Postar um comentário