1 de fev. de 2010

O que aconteceu com os atores e atrizes da série "Arnold" do sbt.

A série que recebe o nome de "Arnold" atualmente no SBT, era chamada originalmente de "Different Strokes", e foi traduzida e transmitida pela nicklodeon com o nome de "Minha Família é Uma Bagunça". Muita gente se pergunta o que aconteceu com o elenco da série, e muitos podem se surpreender com o que aconteceu.




Conrad Bain (Sr. Drummond):

Depois do final da série, em 1986, ele fez apenas um filme e uma participação especial no último episódio de Um Maluco no Pedaço, em 1996, ao lado de Gary Coleman (Arnold), com os dois revivendo os personagens de Different Strokes. Hoje tem 86 anos e está aposentado da carreira de ator.


Gary Coleman (Arnold):

Gary Coleman, o ator que interpreta Arnold tem apenas e tão somente 1,42m, a altura de uma criança. O ator tem 41 anos e assim como Dana Plato também já tentou se suicidar ao se ver no ostracismo pós fama. Seu crescimento foi prejudicado por uma doença nos rins.

Ele está respondendo a um processo criminal por espancar uma fã, num shopping center. Atualmente trabalha de segurança também em um shopping.


Todd Bridges (Willis):

Sua carreira também decaiu depois do fim de Different Strokes, seu rosto era conhecido como Willis Jackson e ninguém queria contrata-lo para atuar em outro papel. A má fase profissional o levou ao vício das drogas e a ter vários problemas com as autoridades. Todd depois de 10 anos começou a se tratar e ressurgiu como ator, diretor e produtor.

Uma de suas últimas aparições foi no papel de "Monk" na série "Todo Mundo Odeia o Chris".



Dana Plato (Kimberly):

Dana plato teve que sair precocemente da série pois engravidou do roqueiro Lanny Lambert, com quem vivia a 1 ano antes de abandonar o programa, em 1984, a série acabou em 1986. Depois disso Plato fez várias aparições na última temporada da série.

Depois da gravidez ela tentou se recolocar na mídia, colocou silicone e posou para playboy, mas nem assim sua carreira retomou o sucesso. Continuou atuando em filmes de baixo orçamento.

Com o fim de sua carreira ela começou a atuar em filmes de conteúdo erótico, aparecendo parcialmente nua em dois filmes, e em um mais infame conhecido como "Different Strokes: The Story of Jack and Jill... and Jill" onde representava uma lésbica, esse filme não tem nada haver com a série original.

Plato tinha muitos problemas com alcool e aos 14 anos teve uma overdose de Valium.

Quando tudo estava aparentemente bem, Plato tomou uma overdose de Vanadon e Vicodin( O mesmo do Dr. House) em seu trailer do lado de fora da casa de sua sogra. Sua morte aos 34 anos foi considerada suícidio devido a grande quantidade de pílulas ingeridas.


A ultima vez que personagens da série apareceram na TV foi em um episódio de "Fresh Prince Of Belair" ou "Um Maluco no Pedaço" aqui no Brasil. O video abaixo mostra a aparição de "Arnold" e "Sr. Drummond".


5 coments:

Leandro disse...

Caralho o Arnold parece até um pinto de um judeu negro, pqp

Douglas Gama disse...

/\
AJISAIOSOIAJSOJIASOJIASJASIO
Que decadência do krl..

Andrey disse...

HAUSHAUSH
Fei que dói, ele apareceu tbm no eu a patroa e as crianças.

Jéssica Corrêa disse...

Culturaaa inutil como diz meu paiii
mas é legal saber q fim levaram ou melhor q pessimo fim levaram
HAUAHUAHAUAU

Anônimo disse...

as vezes dana aparece seminua na serie ARNOLD quando ela ainda era jovem........q delicia , queria rever essas fotos ahhhhh

Postar um comentário